Baixe nosso E-book.
Ebook 1: Guia pratico... Iniciar o download
Ebook 2: Guia pratico... Iniciar o download
Não encontrou o que procura? Entre em contato!
Central de atendimento:0800 729 3090
WHATSAPP:(47) 99264-1667

Canal de Ética

A Diagnóstica Cremer, empresa do Grupo Mafra, possui um canal de Ética para atuar com total transparência junto aos seus colaboradores, clientes e parceiros. Atuamos no mercado com honestidade e responsabilidade.

Para isso, trabalhamos em melhorias contínuas em nossos processos e nos submetemos a constantes auditorias que garantem gestão de segurança, eficácia dos produtos e qualidade dos serviços prestados. Possuímos ainda um Código de Conduta e uma Política Anticorrupção que norteia cada ação realizada.

Esse é o jeito do Grupo Mafra de cuidar de cada vida, com ética, transparência e integridade com todos a sua volta, simples assim!


Política de Proteção de Dados Pessoais
Política de Código de Conduta
Política de Anticorrupção
Política de Contratação de Auditoria Independente
Política de Gestão de Riscos
Política de Indicação e Remuneração dos Administradores – 2020
Política de Transações com Partes Relacionadas – 2019
Política de Licitações e Comunicação com Agentes Públicos
Política de Uso do E-mail Corporativo
Publicação de Ato ou Fato Relevante
Política de Sustentabilidade
Política de Segurança da Informação
Política de Compras e Contratações


Ficou com alguma dúvida? Confira nossos Canais de Atendimento Disponíveis:

Central de Atendimento
0800 721 9152
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h.
Fora deste horário, através da nossa secretária eletrônica.

Envie um E-mail
Você também pode entrar em contato conosco através do e-mail eticagrupomafra@deloitte.com

Compliance Helpline
Acesse aqui o Canal de Ética do Grupo Mafra operado pela Deloitte e registre seu relato.



Cadastre-se

Cadastre-se e receba novidades, ofertas e promoções.

Catálogos dos nossos parceiros.

Disponibilizamos para você os produtos dos nossos parceiros. Baixe e confira!